Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

De você eu não me curo .

Queria que você pudesse me tocar da forma que só você sabe, me alegrar da maneira mais simples, da sua maneira, queria poder segurar tua mão, e dizer que te amo, te olhar durante horas, e depois te ver bravo, mas continuar olhando à espera do sorriso mais lindo do mundo, o seu !
Queria poder falar as minhas idiotisses e saber que você ouviria e riria ao final, por mais sem graça que ela fosse. Queria ver o teu sorriso, e saber, ter a certeza de que ele era pra mim, queria poder ter teus olhos nos meus, teus labios nos meus, queria poder sentir teu cheiro e teu sabor, queria poder te sentir, ter teu corpo junto ao meu, e poder ficar abraçada contigo sem ter que dizer nada. Eu queria ter a certeza de que ninguem iria te tocar, ao menos naquele momento, somente eu. Queria saber se você realmente sente ciumes de mim, queria que você visse meus olhos brilharem e meu sorriso irradiar ao te ver. Quero que você um dia possa me disser para onde correremos quando as estrelas começarem a cair, para onde iremos?
E esta ai uma coisa misteriosa,... Existem cerca de quinze bilhões de pessoas nesse mundo, mas a gente acaba se apaixonando por uma pessoa determinada, e não quer trocar ela por nada, e nunca mais, e essa possoa foi você !
Não sei como isso aconteceu, simplesmente me apaixonei. Só você poderia fazer isso comigo. É tudo tão perfeito e eu queria poder te ver. E tenho certeza que quando isso acontecer meu dia vai se iluminar , mesmo que eu te veja tão rápido como um raio no céu. Será um momento maravilhoso!
Mas me diga que esse dia esta chegando e minha angustia se esgotando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário