Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

São momentos .

Ás vezes quando digo que estou bem, na verdade queroa que alguém me olhe fundo nos olhos, me abrasse apertado, e me diga "eu sei que você não está" . Mas as noticias ruins  vão chegando, te deixando cada vez pior. Seu choro é tão real, as gotas caem como pingos de chumbo, deixando seu rosto inchado, vermelho e teus olhos dilatados, tua respiração lenta que cada mizera molécola de oxigênio inspirada, parecem ser litros e litros de ácido  e uma agonia inesplicavél. Você está sufocada com tudo isso . Aos poucos você não sente mais seu coração bater, sua respiração fica cada vez pior. Você sente sangue escorrer de sua boca, percebe sua vida se esvair de seu corpo, sente sua mente pesada. Tudo fruto de uma desilusão, fruto do "querer a morte" . Eu pensava muito em tudo isso, principalmente quando algo dava errado, na verdade, nunca nada estava perfeito.  Mas ao longo de algun tempo que não tem valor, acabei pensando que seria melhor morrer como eu morri tantas e tantas vezes com angustia e frieza, doque fazer as pessoas que eu amo sofrer, ou então ve-las com outras nos braços e não poder abraça-las mas sorrir com os olhos varejados de enormes lagrimas . Morri agonizando muitas e muitas vezes , e por você morro assim mais uma vez, ou posso agonizar mais se você preferir. Você que manda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário