Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Me faz feliz ?

E não existe nada nesse mundo que te possa fazer entender, nem mil palavras, nem mil gestos são capazes de reparar os meus erros, eu sei, eu sei, eu errei todos erram e todos merecem uma segunda chance, mas nesse caso eu nunca tive uma nunca! Oh querido, você não sabe como eu estou por dentro, nem eu mesma sei como estou suportando isso, é algo lastimável, só Deus sabe como eu estou me sentindo agora, uma pobre garota, machucada, triste, inundada em lágrimas com um coração partido. E agora eu fico assim, sem saber o que fazer sem saber se luto, desisto ou se apenas deixo tudo isso de lado, mas falar é fácil, difícil é esconder e esquecer todo esse amor que eu tenho aqui dentro guardado por você. E não, eu não estou mentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário