Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Do nada .

Sabe, eu não consigo explicar. Mesmo estando com tantas palavras na cabeça, você já é muito pra mim, já tem uma boa parte de mim em seu nome. Já conseguiu me fazer sorrir dizendo suas coisinhas. Não queria, mas tenho que confessar que já passei um dia inteiro pensando em você, sério mesmo! Oque me fez acordar pensando em você, foi o mesmo motivo que me fará dormir pensando em você, é o simples fato de ficar desejando ter você comigo. Da maneira que você desejar, você escolhe. É o seu jeitinho complexo de me fazer amar você, que me deixa assim.Estou descontroladas, só sei pensar em você, uma deliciosa fantasia se apossou do meu ser, não ria quando ler, porque é verdade. Pensa em mim, porque eu estou pensando em você, e assim o nosso sentimento nos aproxima, por mais longe que estivermos.Eu queria ficar na minha varanda contigo até o sol brilhar sobre nós dois. Mas não fiquei. Ou ao menos não tão cedo, enquanto isso saio correndo atrás do sol pra que ele incida sobre mim. Sempre que paro pra pensar, me pego pensando em você. Eu não sei, mas isso é bem mais que amor, eu me sinto tão feliz em converçar com você. Meu coração bate muito rapido e divagar ao memso tempo. Quero você aqui comigo. É uma coisa estranha, é como se tudo oque eu sonhei tivesse aparecido para mim naquele instante. Não dá mais, só em pensar em "explicar" já me dá calafrios. Meu amor é tão maior que eu mesma que jamais conseguirei explicar-te eles ;(( Existem coisas que eu não posso exiplicar, como essa de te amar ! Mas quem disse que se é preciso explicar? Só é preciso ser dito e ouvido, demosntrado e sentido, mais nada. Promete que nos veremos logo ? Promete que isso não vai ficar assim, que nem mesmo a distância enorme entre nos vai tirar você de mim? Quanto tempo mais tenho que aguentar ficar sem teu abraço, e teu calor? Não importa, que seja uma eternidade, vou superar, vou aguentar ! Pois sei que lá no fim, vou te encontrar de braços abertos, pronto pra ficar comigo pra sempre, sempre tento teu abraço e teu calor só pra mim, e porque eu te amo (L)' Eu te amo, pra sempre, e de qualquer forma *-*
Pro meu, e só meu, Nathan .. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário