Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Foi pra você .

E todas as coisas que eu já escrevi até hoje, foram pra você ! É, você está em todos os meu momentos, em todos os pensamentos. é você entrou na minha vida, nos meus sonhos, e agora não tem volta, eu preciso de você É, todos os beijos mais apaixonados que eu guardei, foram guardados pra você. Nossa historia pode ser a mais bela, o poema mais lindo, só depende de nós dois. Eu te amo demais, todos os mais belos sorrisos que eu soltei, foram pra você. Eu preciso de você até meu ultimo suspiro, te quero do mau lado, mais que tudo na vida, EU TE QUERO AQUI! Você me faz dizer teu nome sem querer, me faz ficar contando os dias pra poder te ver. Me faz fazer coisas que jamais fiz, me faz ter angustias que eu não recomendo a ninguem. MAS EU TE AMO ! Eu já senti teu cheiro no ar, sem ao menos ter te visto um dia, ao fechar os olhos sentia que podia te tocar. Por favor, me diga que agente vai se encontrar, que eu vou poder te tocar, e me diga que esse dia já está chegando e nossa historia começando ?! Não dá pra não pensar em você, ta cada vez mais dificil não poder te ver, o tempo e a distância entre nós não vai arrancar essa vontade que eu tenho de te amar ! E se você não vier, eu não vou aguentar. Eu vou chorar, de tristeza vou chorar se você dmeorar. Ta cada vez mais dificil não poder te ver, não dá pra não pensar, não dá, não dá ... Não vão arrancar, .. NÃO .. porque eu só quero te amar ! As vezes eu me pergunto se conseguirei um dia viver sem você (tomaraqueissonãosejanecessário). Não, não me deixe mais, nunca me deixe ! Por mais longe que voc~e possa estar, oque eu mais penso é isso, não não me deixe, porque eu te quero aqui. Te levo nos meus olhos sempre, se eu não te tiver aqui, vou sempre te levar nos meus olhos. Mas por favor, nunca me deixe.  Eu te amo, e esse sentimento é indescritivel !

Nenhum comentário:

Postar um comentário