Pesquisar este blog

sábado, 25 de dezembro de 2010

partida

Vidinha escrota a minha nao acha?  Quando acho que as coisas vao dar certo sempre aparece algum emprevisto.. Estava tudo taao lindo e perfeito, eu amando voce, voce me amando, a sintonia perfeita. Mas agora voce some, vai embora. Me garante que e por pouco tempo, que vai voltar e me pede pra lhe esperar. Eu vou enlouquecer de saudades, vai doera pra caramba te ver partir, vou morrer de preocupacao, e vou ser a pessoa mais insegura do universo, mas eu jamais vou te trocar, eu vou te esperar e te amar para sempre.. Eu vou conseguir, eu vou superar, esse tempo vai voar, e eu vou te esperar. Noa vai adiantar, ninguem vai me dizer onde devo pisar, eu vou seguir teus passos e em qualquer lugar vou te encontrar. Eu nao sei se consigo, mas eu preciso ir me despedir.. te beijar mais um vez, e te abracar mais uma vez, antes de ter que sentir saudades durante algum tempo.. Mas a unica coisa que quero, e que voce saiba quem em qualquer lugar, durante o tempo que for necessario, vou te amar e te esperar para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário