Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

quero ser real.

quem sabe esteja em mim, todos os erros e defeitos? quem sabe a culpa seja minha, de acreditar em todos, em tudo o que me falam. Quem sabe a culpa seja minha, o problema seja em mim.. Por eu dizer sim, quando quero dizer que nao. Por eu nao saber distinguir o certo e o errado na nossa relacao. Por eu ser ta boba. Por eu perdoar as pessoas que sempre me machucam. Por eu chorar por quem nunca mereceu e amar quem nunca merecia ser amado. O problema e em mim, por eu sorrir quando quero chorar, por eu parar quando quero andar.. E dar sempre uma segunda chance a quem nao merecia nem ter comecado. E tentar ser a melhor amiga do mundo, e tentar ajudar todo mundo e esquecer de mim mesma. O problema esta em mim, esta em eu sempre desejar um conto de fadas .. e nao querer viver a realidade.. Mas agora, eu quero mudar. Eu quero acordar! quero ser REAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário