Pesquisar este blog

domingo, 19 de dezembro de 2010

nao ha

E quem diria... quem diria que voce se tornaria tao essencial na minha vida, como voce se tornou. Eu jamais imaginei isso.. estou ficando louca, perdendo a rasao, e chorando a toa.. eu nao me lembro qual foi a ultima vez que te abracei e beijei, e agora, eu preciso tanto disso.. Para ser feliz, para sorrir, para nao enlouquecer mais do que ja estou... meus olhos te procuram em todos os lugares, em cada rosto que olho, vejo voce. Cada skate que ouco, e voce...e quando realmente vejo voce, de longe.. que seja. Meu coracao simplesmente para, eu fico sem reacao alguma e um sorriso bobo se estampa em meu rosto. Por que te ter aqui, faz parte dos meus planos, e eu quero olhar nos teus olhos e dizer, que amo voce.. por favor aparece na minha frente agora? por favor, diz que me ama tambem, por favor diz que voce e so meu ? meu coracao ja nao aguenta mais essas incertezas e muito menos essas saudades. Seus olhos .. sinto falta. Sua boca.. muita falta. Seu cheiro.. uma falata que nao da pra aguentar. Voce.. uma falta imensa. Por que sera que eu quero tanto voce? eu juro, eu preciso de voce. Meu dia fica frio e cinza sem voce, minha vida e sem sentido. Mas.. eu nao estou sendo egoista demais nao? Sim, estou ! E vai que.. voce nao esta sendo feliz comigo e eu estou te obrigando a ser infeliz?  Eu nao quero isso, nem pra mim e muito menos para voce.. nao quero jamais a sua infelicidade.. eu morreria para te ver feliz, eu prefiro passar uma vida infeliz em troca de apenas um sorriso seu.. eu faco de tudo, e so voce pedir.. eu navego os sete mares, caminho por todos os desertos, passo dias e dias sem comer ou beber nada, eu faco tudo, absolutamente tudo por voce meu amor.. eu te amo, isso nada muda ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário