Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Annnnjo

e quem diria? que a simples brincadeira se tornaria verdade? Acho que agora ja posso dizer tudo o que sinto pra voce, sem inventar nenhuma parte se quer.  Eu conheci voce e vi em ti meu porto seguro, a felicidade.. percebi que voce e a pessoa certa.. Eu sei, e um tanto bizarro tudo o que eu estou fazendo.. mas o que eu posso mudar, se voce me seduz do jeito que voce e? A sua personalidade, seu jeito convencido, seu ego.. Voce e lindo. omg'  Eu nem sei o que falar.. Mas tudo o que eu queria agora era um abraco seu, queria te levar comigo para bem longe daqui onde nao existe limites, onde as outras pessoas nao interferem nos nossos pensamentos. Esperei o tempo necessario para encontrar as palavras que pudessem descrever esse sentimento indescritivel.. Muso, Deuso, meu ponto de paz.. err voce nem acredita que tem toda essa importancia para mim, deve me achar uma ridicula, nao acredita que eu gosto tanto assim de voce ne. Mas eu nao me importo.. sei que faria de tudo para te ver sorrir, sei que por voce eu morreria, sei que se voce pedisse eu comeria terra, sei que te amo e isso basta. Mas eu nao aguento.. e maior que eu. Eu gosto tanto de voce, mas ninguem pode saber.. por que? por que isso? E horrendo ficar com sentimentos presos aqui dentro, e ruim demais. Eu quero gritar para todo mundo ouvir. Eu amo voce ! mas eu espero o tempo necessario para que eu possa fazer o que desejo. Por que a amizade so aumenta e o sentimento nao muda

Nenhum comentário:

Postar um comentário