Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

direto ?

Por que ? por que tem que ser assim ? Um dia me ensinam a te amar e no outro te afastam de mim ?eu nao entendi.. voce sempre foi assim ? Voce sabia que a unica coisa que eu queria de natal era voce... queria te abracar forte, te beijar... fica so com voce. Mas te encontrei no banco da praca com outra nos bracos e o dia que estava lindo nublou. Minha maos perderam a forca e deixaram teu presente cair ao chao, minhas pernas so sabiam correr e meus olhos so queriam chorar e nao olhar mais aquilo...Voce me viu, eu sei que sim ! Correu pra falar comigo, mas desistiu.. por que ? por que isso ? Eu juro que cansei. Cansei de correr atras de voce, cansei de me magoar com teus atos, cansei de ser enganada. Cansei de me iludir, tentando te dar novas chances, cansei de te abracar e te dar amor depois dos teus erros e mancadas comigo, cansei de criar miragens tolas em voce e na nossa relacao. Agora eu mudei, a garotinha boba cresceu e eu vou lutar pelo que e meu de fato, nao vou mais sofrer pro besteiras, nao vou amar quem nao me ama (voce me amou?), eu vou ser realista, vou ser de verdade. Deixar toda essa ilusao de lado, deixar toda a irrealidade para tras mas nao esquecer jamais toda essa magia, docura e brilho que o maor tem. Esquecer voce e algo IMPOSSIVEL, mas eu posso tentar ignorar voce, fazer contigo o que voce faz comigo, dar mais atencao a mim do que a voce. Eu so queria ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário