Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

E VOCE MESMA .

Eu sabia que um simples objeto poderia sim abalar a nossa amizade.. o que eu achei que antes era mentira, que era impossivel, hoje vejo que e verdade e possivel, sim. Voce conseguiu provar que a nossa amizade nao era de verdade, que tudo nao passava de uma mera ilusao.Mas e que bom seria, se eu pudesse te acordar com uma ligacao todo dia, nem que fosse apenas para dizer 'antes de ir passe aqui, mas sorria' . Que bom seria poder te ver todo dia, com aquele sorriso irradiante. Que boms eria poder te abracar todo dia, te dizer que es a minha melhor amiga.. Que bom seria, poder deitar sob a sombra de uma arvore e ver os passaros voarem la no alto.. apenas seria... Hoje vejo que nada disso foi, e jamais podera ser.. voce e do tipo 'faca o que eu digo, mas nao faca o que eu faco' isso me deixa horrorisda.. entao tudo o que eu escutei de voce ate hoje, foi um blefe? e as nossas conversas mais malucas? E as tardes mais alegres? E as lagrimas, e os sorrisos? Vais apaga-los da sua mente?  Eh, toda a culpa de tudo e extremamente tudo e minha ne? Bom, mas que seja.. eu ja corri atraz da nossa amizade por demais, e agora eu simplesmente desisto ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário