Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

taao derrepente !

Eu juro que nunca senti isso... Desta vez e diferente de tudo o que eu ja senti antes. Sera mesmo que cada relacionamente tem um amor diferente? Eh tao bom sabe? Eu nunca senti isso antes... e so de ouvir o barulho das rodinhas do seu skate no chao, ja me da calafrios,  vontade de sair correndo e te agarrar . Ver voce sorrindo pra mim, vindo na minha direcao... Me sinto tao vulneravel perto de voce, dobravel, fragil e apaixonada... E como eu vou saber o que eu estou sentindo? Se cada vez muda algo? Desta vez e maior, e melhor e incomparavel... Mas o que eh o aor realmente? Ninguem sabe, nem mesmo o proprio amor! O amor, ao contrario do que eu pensava, e um sentimento que sofre frequentes mutacoes... eh, ele pode nos enganar facio demais, pode ser extremamente diferente ou exatamente igual, so depende de quem transmite e de quem recebe, de quem sente. Meu amor por voce ta sendo diferente, mas tao gostoso... E te ver vindo assim, na minha direcao, seu cabelo lindo, seus olhos verdes, sua pele morena, todo lindo! Com os tres botoes da camia desabotoados, seduzindo.. Eu seduzo voce, voce me seduz muito mais. Seus olhos penetram em mim, seus bracos me envolvendo, me protegendo... seu cheiro ! Seus labios, seu beijos... Isso me faz querer esquecer tudo o que eu vi, ouvi e senti, tudo aquilo que voce mesmo disse, tudo o que ja me magoou... Sera que eu sou fraca? Nao sei, mas eu nao consigo brigar com voce, sentir raiva de voce, nem por um segundo.. Sera que vai durar? Tem que durar, mesmo ! Voce me enlouquece, me faz querer fazer coisas que eu jamais faria, me faz ficar cega, me faz amar de novo ! Voce me faz querer viver para sempre, viver para sempre ao seu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário