Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

eu nao posso ?

Chateada, passando mal, chorando, sendo zoada, nervosa e a ponto de desistir. Eu nunca pensei que diria isso, mas o pensamento dos outros esta me encomodando..poxa, ser mesmo que eu nao tenho o direito de ser feliz, nem por uma semana ? Estava tudo indo taao bem, ate voce ferrar tudo ! E com isso, todas as pessoas comecarem a falar e zoar de mim. Obrigada, voce me ajudou, mesmo ! Tenta me fazer ciumes, mas nao ta conseguindo! ou esta? Bom, eu nao sei se esta.. mas vai la, corre com as tietes, acho que elas gostam mais de voce do que eu.Voce prefere elas, eu sei.. Nao faca aquilo que voce nao quer fazer, que e continuar ao meu lado.. pode ir, eu deixo voce ser feliz! vai, mas nao me faz sentir isso outro vez, por que e horrivel !

Nenhum comentário:

Postar um comentário