Pesquisar este blog

domingo, 5 de setembro de 2010

Não sei quando.

Mas eu torço para que um dia você possa estar comigo, e somente comigo. Que eu possa te abraçar e beijar muito. Que você olhe nos meus olhos e diga oque sente por mim, de verdade. Quero ver você sorrindo, e olhando para mim sem saber oque falar. Quero ficar converçando contigo até o sol nascer. Quero dar gargalhadas com você, até chorar. Quero poder compartilhar meus medos, desejos e sonhos. Quero poder pagar inumeros micos ao seu lado. Quero deitar na grama e adormeçer em teus braços. Quero poder acordar ao seu lado, e dizer que, ao contrario de muitos dias, hoje eu acordei com a alma feliz. Quero poder fitar o mar ao seu lado e beijar-te sem medo, amar-te sem medo, ter você somente para mim e tornar meus sonhos realidade. Quero que você seja somente meu garoto, comigo e para sempre. Eu amo você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário