Pesquisar este blog

sábado, 4 de setembro de 2010

é...

E quando eu penso que está tudo dando certo, alguém tem que fuder com meu conto de fadas. Eu pensei que poderia ter o meu melhor amigo, a pessoa à quem eu contaria tudo, quem seria o meu IRMÃO! Era perfeito ter você como meu melhor amigo, era bom demais saber que alguém me considerava tanto assim, era lindo passar as tardes que passei contigo, passar 1 mês e 19 dias ao teu lado foram inesquecíveis.. Mas agora que ta tudo assim desta maneira, eu sei que você não vai me perdoar, que você não vai mais querer olhar na minha cara, que agora eu não passo de uma conhecida inútil para você. Eu queria poder sair correndoao teu encontro, e quando te visse te abraçar forte e dizer o quanto eu amo você. o quanto você significa para mim... Te dizer o tamanho da vergonha que eu estou sentindo por causa disso tudo que está acontecendo, e pedir teu perdão. Dizer-te que gosto de ficar ao teu lado, que a tua amizade é a mais consistente, é contigo que eu sinto uma paz... Não é fácil falar de você,meu amigo engraçado, guerrero, e cheio de garra para defender aquilo que acha certo! Admiro muito sua força! Agradeço por estar ao meu lado em todos os momentos mais difíceis da minha vida e nos mais tranquilos também! Eu sou privilegiada por viver essa amizade verdadeira! Poucas são as pessoas quem têm e sabem ser amigos como você! Sei que posso contar contigo para me apoiar em qualquer situação! Espero que eu transmita a mesma segurança para você! Fico feliz por ver que a cada dia que passa descobrimos mais coisas em comum... inclusive os problemas! O que me acalma é saber que todas essas coisas ruins vão passar! Já estão passando! De tudo temos que tirar o que for bom e o que possa nos fazer crescer... é pra isso que estamos aqui: errar (errar outra vez) e aprender!! Se possível, juntos! ;) Não pense que isso é uma despedida, NÃO ! Nós vamos enfrentar tudo oque temos para enfrentar, vamos ultrapassar todas as barreiras e voltaremos  a ter a nossa amizade perfeita. EU AMO VOCÊ s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário