Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sempre tem aquela pessoa especial.

E nem mesmo se a luz do sol se apagar e assim apagar todos os outros diversos tipos de luzes... Você jamais ficará no escuro, meu amor. Eu estarei sempre ao teu lado, em todas as horas, nas felizes e tristes... Pretendo estar principalmente nas tristes, para poder te aconselhar, te ajudar no que eu puder e principalmente, fazer com que o amor da minha vida sorria nessas horas mais difíceis... Nem tudo são flores, existe o calvário da vida.. E é nessas horas que conseguimos identificar os verdadeiros companheiros, quem realmente quer o teu bem, quer te ver sorrir. Eu por muitas vezes percebo que ajudo as pessoas erradas, ajudo quem não está nem ai para mim, quem só quer me ver triste e enganada... Ajudo as pessoas egoistas, que querem minha atenção somente para elas, mas a atenção delas, não sobra para mim... Mas mesmo sabendo disso, não sei como parar de te ajudar, mesmo você não me retribuindo... Você é simplesmetente, mega importante para mim e eu não consiguiria jamais te ver triste. Mas te ver ai, me olhando com a carinha de ingênuo, de quem não sabe nada não me faz bem, então eu preciso esqueçer de tudo e te dar um abraço gostozo e um beijo perfeito... E então você me olha nos olhos e sorri. Isso me derrete, e eu não suporto, tenho que dizer-te 'eu te amo'. E agora, que é a hora em que você mais precisa de ajuda, eu pareço estar de braços atados, não consigo te ajudar, pois a distância é tão enorme, que eu não sei oque fazer. Necessito de uma palavra tua, de um sorriso, de um olhar... Preciso manter a calma para saber oque fazer, preciso saber como te ajudar, como me ajudar. Preciso saber como viver. E acho que já sei como viver, só preciso te ver bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário