Pesquisar este blog

domingo, 29 de agosto de 2010

Sofrendo ou não.

Lembra do dia em que eu te dizia que não ia aguentar viver sem você ? Poisé, eu estava ali pensando em ti, com lagrimas no olhar, cada imagen que vinha na minha cabeça, era como uma facada no peito..Era tão estranho, eu me sentia culpada.. Não havia conseguido olhar para seu rosto, mais uma vez... Mas a culpa era minha mesmo, de mais ninguém! E quando a gente se viu, e que você me contou oque sentiu... Aquilo me magou profundamente, mas acho que não devo mais chorar pelo seu amor. Eu não vou aguentar viver sem você, eu não suporto essa solidão, por mais que tudo na vida faça a gente crescer, eu não consigo seguir em frente. Mas quem sabe não foi tão legal assim oque aconteceu.. Se você não me quiser.. que pena, o problema é todo seu! É com seu geito de pensar, de agir e de falar que você revela a sua maneira falsa de me enganar, mas agora vou dizer oque eu relamente acho, você ta parecendo uma criança de 5 anos de idade! Mas emfim, esqueçe oque eu falei e volta cá pra mim, deixa de marrinha, porque você sabe que é meu homem, eu quero ter você pra mim sem amarração, volta com carinho e  abre teu coração. Você mesmo diz que me ama, e se os sentimentos são iguais, volta e me ama como você falou. Mas não quero essa historinha de brincar com emoções, você tem que crescer, e se me ama como diz, vai aceitar as condições. Porque a vida nos ensina a crescer mesmo que seja sofrendo ou não! Topas? Eu te amo muito, e você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário