Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Amor.

Oque você entende por amor ? Oras, esse é um sentimento que muitas vezes machuca, corrói, destroi, tira as rasões e te deixa infeliz... Será ? Talvez não, talvez somente estejamos usando-o errado, talvez não tenhamos lido o manual de instruções. Ele pode sim deixar você feliz, sorrido, com o pensamento leve e se sentindo amada, mas pode também te deixar, mal, triste, com uma vontade imensa de morrer, e com duvidas, muitas duvidas. Eu me sinto mal neste exato momento, sinto que não me amam, me vejo repleta de dúvidas, estou afundando na tristeza, é como se fosse uma areia movediça. E eu só acreditarei que sirvo para alguma coisa, para alguém, quando esse alguém me provar que sou importante. Mas é como uma sábia amiga minha diz, 'Sempre vai ter alguém lá, te esperando para te estender a mão, porque super herois existem, eles não tem super poderes e nem voam, mas eles vão sempre aparecer no lugar certo e na hora certa." eu estou a espera de alguém assim. Mas eu não quero assumir que estou mal por você esquecer de mim. Então tragam a faca de assogueiro, tragam um machado, a britadeira mais potente... E se isso não ajudar, traga-me um trator, o maior que tiver, preciso tirar esses sentimentos daqui de qualquer maneira, passem esse trator em cima de mim até que tudo vire pó e saia daqui. Nada doerá mais doque esses sentimentos machucados aqui dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário