Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A amizade de vocês ...

É quase inexplicável, ver o jeito como vocês são um com o outro. Escutar você falar dele, e escutar ele falar de você. É lindo e fofo, é uma amizade tão perfeita que nem eu mesma sei... A amizade de vocês é das raras, onde os dois se dão valor, onde os dois se amam, onde os dois se protegem e onde os dois trocam ideias. Eu acho lindo te ver falar que sente saudades dele, te ver dizer que ele é teu melhor amigo, te ver dizer que por ele você faria tudo e mais um pouco. Acho lindo ver ele te defender das pessoas inúteis, ver ele falar sobre a amizade de vocês, ver ele dizer que sente tua falta, dizer que ele te ama e por coincidência, ver ele dizer que faria tudo e mais um pouco por você também. A amizade de vocês tem tudo para dar certo, começou naturalmente, cresceu sem impulsos de ninguém e hoje cada um reconhece o valor de cada um, se respeitam e sabem a hora de parar, aconselham e corrigem nos erros, perdoam e assumem seus próprios erros, fazem o que for possível para preservar essa amizade. Isso tudo foge de todas as explicações existentes... Mas pelo que sei, vocês se combinam em muita coisa, gostos, manias, sentimentos, .... Eu definitivamente acho a amizade de vocês LINDA, daquelas que você não vende, não toca e ninguém quebra.

por : Maria Eduarda dos Santos                   |                   para: Carol Gomez e Nathan Padilha.

2 comentários:

  1. Duda, amei!
    Muito obrigada mesmo!!
    Vc sabe que eu te amo né???
    Mil mil beijos!
    Ich liebe dich, meine beste Freundin

    ResponderExcluir