Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Eu aprendi..

Eu sei que a gente se conheceu muito por acaso, em um momento em que eu jamais imaginei encontrar alguém que seria tão importante para mim, como você! Você foi um enorme presente de Deus, que caiu em minha mão, que eu vou segurar e cuidar o tempo que eu conseguir... Não importa de que forma, só não posso é te perder. Momentos difíceis? Passamos alguns, mas que serviram somente para fortalecer e reafirmar para nos dois oque sentimos. Oque eu sinto por você, é totalmente distinto doque eu já senti por qualquer outra pessoa, eu conseguia definir oque sentia pelos outros, mas por você é diferente, é inexplicável. Aprendi com você, que amar é algo sagrado, que não se deve dizer a qualquer um, somente para aquele que te completa, que 'eu te amo' não é como bom dia, que você diz à uma pessoa 'Oi, eu te amo" quando chega e quando vai embora diz "Tchau, não te amo mais", aprendi a te amar de uma forma tão complexa e gostosa... Consegui enxergar que amar, é inexplicável, que amar é ficar ansiosa para que o dia em que vamos nos ver chegue, é querer estar ao seu lado para sempre, é ter a necessidade de apenas uma palavra sua, de um olhar, é ter uma vontade louca de tocar em você, olhar nos teus olhos ou apenas escutar a tua voz.. Amar, é ficar de pé, mesmo que você seja derrotado, mesmo que leve uma apunhalada no peito.. É amar eternamente, quem ja te fez chorar, é ser gentil com essa pessoa. Eu te amo como jamais serei capaz de amar alguém, ao menos não igual, você é meu sonho, minha alegria, minha vida *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário