Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Não é fácil.

É dificil levar a vida assim, mas eu me esforço e sempre consigo, com muito suor, lagrimas e muito muito amor e companheirismo... E a cada segundo que se passa, minha paixão por você só aumenta, e aumentando eu consigo provar-te que ela existe, mas ao mesmo tempo que meu amor aumenta, aumenta também meu medo de perder você, de ver alguém tentar ocupar meu lugar... Mas assim sigo vivendo, chorando, sofrendo... Mas jamais deixando de te querer. E por mais difícil que seja de entender, minha vida e meus sentimentos se resumem em você ! As vezes me machuco, chuto uma pedra e outra, choro, caio em um buraco, mas são coisas que existem no meu caminho, e são coisas que eu tenho que tentar desviar. Eu choro muito, mas com certeza não é isso que me fará esquecer quem eu jamais deixarei de amar.. As lágrimas incistem em escorrer dos meus olhos, eu já não governo meu próprio organismo... Cada lágrima que eu derramo, me ajuda a cada vez mais acreditar em mim mesma, acreditar que sou capaz. Eu não quero só um beijo de despedida, eu quero poder te amar, quero te ver me amar, te quero eternamente. Quero viver contigo, tudo oque eu sinto, quero te amar alem do infinito, porque é a maior coisa que eu conheço... Quero que a sinceridade faça que nosso amor seja verdadeiro, e que não nos machuquemos mais por besteiras.. eu demorei tanto para encontrar alguém como você, alguém em quem eu possa confiar, amar, e sentir que me ama... E agora que te encontrei, nunca mais deixarei você partir... A pessoa que eu sempre sonhei, que eu sempre quis, agora que eu tenho, vou cuidar para não machucar e não decepcionar, eu vou te amar, ate o mundo acabar... Com você ao meu lado é que eu fico completa. Vou te levar comigo onde quer que eu for, vou te livrar de toda dor ou sofrimento. Vou cuidar de você, te dizer oque eu sinto por ti, te amar como somente eu sei... E eu não vou te preder ninguém aos meus sentimentos, gosto de você comigo, mas se quiser ficar só, a escolha será sua... Mas mesmo você querendo ser livre, jamais te deixarei partir para sempre, pois jamais quero sentir a dor de te ver partir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário