Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Free Hugs ...


Um abraço, era tudo oque eu mais queria de você neste momento, nada mais... Ou quem sabe um olhar, um sorriso, eu não sei... Mas vindo de você, já está ótimo. Mas eu acho que não dá mais, você faz de tudo para que eu fique com um leve nojo de você, você briga e faz pirraça, quer que eu sinta ciumes de você de qualquer forma... Eu gosto muito de você, e te ver fazer isso comigo, me entristece de tal maneira, que eu fico o resto do dia inteirinho pensando oque eu fiz de errado. Eu não quero te perder de maneira alguma, seu carinho é fundamental para a minha vida.. Ver seu sorriso, me deixa tão feliz, te ter ao meu lado, me deixa completa. Mas essas suas reações infantis me deixam a beira de um abismo, querendo pular e jogar tudo para o ar, perder tudo oque eu já construi, tudo oque você anda fazendo, para querer por ciumes demais em mim, acaba prejudicando a nós mesmos, e fortalecendo cada vez mais a minha ideia de te deixar de lado e seguir em frente... Mas você sabe porque eu quero desistir? Porque eu não tenho mais condições de continuar sofrendo, chorando e sentindo raiva. Por favor, não me faça querer atirar em minha propria cabeça, deixando para traz toda uma vida e amigos. Quer a atenção das pessoas? Questione, decubra, mude. Tente ter a atenção de outra maneira e não assim, porque assim você só vai piorar cada vez mais as coisas. Eu te quero comigo ainda, por muito e muito tempo, ta ligado ? Me abraça? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário