Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Olhos fechados.

Seria fácil se eu tivesse a certeza de que nenhum outro alguém pode te tocar, que ninguém tenta fingir te dar um amor maior que o meu... E as pessoas tentam me atrapalhar, tentam me fazer perder a concentração e te desconectar de mim, assim então te esquecendo para sempre... Você deve estar pensando em outro alguém, me esquecendo ou ao menos tentando... Eu sou uma pessoa tão medíocre e sem valor, não é mesmo ? Mas que seja, eu sei que essa falsa amizade de vocês não me engana, ao menos não mais, mas eu não consigo me conformar com tal perda... É algo tão enorme em meu coração, que acabo preferindo fingir que não estou vendo tudo isso, que está na frente dos meus olhos. Prefiro alimentar a ilusão de que você me ama, e que não tem outro alguém.. Prefiro imaginar que ainda tem a possibilidade de ver você, e poder te abraçar e te beijar, de poder andar por ai ao seu lado, e não ter vergonha de nada e ninguém. Se cada vez que eu fechasse os olhos, você me amasse e me beijasse, eu fecharia os olhos eternamente. Mas tudo oque eu mais queria, era que você esquecesse quem não te dá valor, e olhasse para mim e apenas para mim, porque eu te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário