Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mãe..

Mãe, nome que dá sentido a minha vida.. Sem você ela seria inútil, sem você eu se quer existiria.. Devo à você simplesmente a minha vida inteira.. Você consegue ser tudo, amiga que me ouve sempre que preciso, que me dá conselhos, que me ajuda e me faz sorrir... Consegue fazer seu papel de mãe perfeitamente, me corrige no que está errado, briga comigo quando é preciso, me educa da sua maneira, me dá amor... Tenho certeza de que tendo você, não preciso de mais nada... Você mãe, é a essência da minha vida, é a quem devo cada segundo da minha vida, cada sorriso, cada palavra, cada passo... Contigo vou percorrer o maio caminho por mim percorrido, vou viver ao teu lado muitos e muitos anos, e vou ter por muitos anos ainda, oque eu acho lindo... Vou ter o seu sorriso depois de uma briguinha besta nossa, e ver o teu olhar penetrante... Você mãe, é a pessoa que eu com certeza amarei eternamente, porque sem você eu nem estaria aqui...  Eu agradeço sempre por poder acordar e saber que te tenho ao meu lado, a tua coragem me faz querer seguir em frente, e querer enfrentar os desafios da vida ela me deixa orgulhosa, a sua compreensão, proteção e carinho, me fazem sentir-me amada a cada dia mais. Mãe, seu sorriso enche meu dia de alegria, deixa ele mais colorido e brilhante, sua fé me faz crer que dias melhores virão e seus sábios conselhos são oque construem meu caminho. Mãe, seu amor é o maior tesouro que tenho, que me revigora a cada passo na vida e é você quem consegue renovar as minhas esperanças que achava ter perdido. Mãe, foi contigo que aprendi que a vida é maravilhosa, e que tudo sempre tem um jeito.. Eu te amo eternamente, minha mãe ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário