Pesquisar este blog

domingo, 29 de agosto de 2010

E foi só você aparecer.

Até então eu nem sabia oque era amar, nada disso possuia um lugar no meu coração... Então eu me pergunto, como um sentimento desses foi chegar até mim assim. Me questionar, as vezes me ajuda, ou não... Mas até hoje não sei a conclusão para esta pergunta! E sem te ver, sempre me deparava em crise sem você. Mas vem aqui e me explica se foi tudo em vão, eu sei que você nãoa virá, posi você não me quer bem. Se nãoa me quer mal, porque não vem aqui então ? De todas as coisas que você me falou, tentei guardar somente as que me fizeram bem, mas eu não consegui me controlar, as más lembranças vem e não me deixam em paz. Vem meu amor, eu vou te esperar, mas vem meu amor, preciso andar contigo. Será que é dificil entender por que eu ainda ensisto em nois? Mas você não pode reclamar, quem dispertou esses sentimentos em mim foi você mesmo. E agora aguenta! Eu sei que preciso de você, e você também precisa de mim.. Mas essa distância toda que nos separa, ela me destroi... E oque me resta, são apenas alguns trocados e a passagem sem um poruque... Oque faltava acontecer? Vou ao seu encontro, a distância não importa, os perigos, muito menos, a unica coisa que me importa é a mágica de poder ver você. É tanto tempo sem ter o brilho dos teus olhos, tanto tempo sem poder te sentir, sem poder te beijar e sentir teu cheiro, que nada mais importa, se for preciso eu atravesso o mundo por você. Mas vem andar comigo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário