Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sem rasão .

Eu não sei mais como viver, não sei oque é viver, oque é sorrir...Ver você on, mas não poder falar com você. Saber que seu celular está ligado, mas você não atender. Eu não sei mais oque eu faço, não sei mais como posso ficar feliz, quando tudo dá errado... E a cada passo que dou, percebo que esta estrada não tem mais fim, me sinto cada vez mais cansada, e torço cada vez mais para que a minha vida chegue ao fim, mesmo que esse fim seja o mais triste que possa existir. Não, você não se preocupa e nem deveria se preocupar com a inutil aqui, ela não te faz bem, não é mesmo? Estou perdida, e hoje a unica coisa que eu consigo escrever é besteiras sobre você, sobre seus olhos castanhos e sobre como eu perdi você. Na verdade eu não sei exatamente como foi que te perdi, só percebi isso quando vá tinha acontecido. Era nos teus olhos castanhos que eu me sentia bem, eram seus olhos castanhos que me faziam sentir protegida, eles penetraram em mim e não sairão jamais, empraginaram na minha carne, entrarm nos meus sonhos e tomaram conta dos meus pensamentos. Eu não queria te perder...  Eu te perdi ? Me diga, venha cá e me diga se tudo foi em vão, se você não gostou do amor que eu te dei, se você  não gostou de me amar. Diz olhando nos meus olhos tudo isso. Sabe, oque eu queria que você me dissese era que nãoa terminou, que eu não te perdi, que tudo continua como antes ou ate melhor, que você me ama muito, porque eu te amo, e muito. Vem aqui comigo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário