Pesquisar este blog

domingo, 29 de agosto de 2010

Não me pergunte o porque .

Não sei mais em quem confiar, não sei mais qual o valor real das pessoas, não sei quem são meus amigos, não sei quem quer meu bem e quem não quer, .... Não sei mais se eu realmente tenho algum valor para alguém! Oque eu devo fazer quando tudo dá errado? Quando oque eu mais quero rola por água à baixo ? Em quem eu posso confiar e contar oque me deixa triste ? Sinceramente? Eu não sei ... Será que terei de me benzer? Oque mais terei de fazer para as pessoas reconhecerem o meu verdadeiro valor? Opa! Será que eu o tenho comigo? O valor... Será que eu o tenho? Acho que eu sou legal demais com quem não merece... Me deixo levar por falsas promessas, fico fazendo papel de idiota... CHEGA! Cansei de ser assim, vou mudar.. tenho que mudar... Serei legal com quem merece, meus conselhos só darei à quem realmente merece... Mas como eu posso fazer isso se nem sei que sou eu ? Tá difícil viver com toda essa tristeza, ta difícil tentar seguir em frente com essa cratera que impede a minha passagem, ta difícil seguir sem ter ao meu lado você... Alias, acho que toda essa minha paranóia é porque não tenho você aqui ! Você não tem a obrigação de estar ao meu lado, apenas tem a obrigação de ser verdadeiro comigo, e você não foi, disse que comigo estarias para sempre, e agora simplesmente sumiu, na hora em que eu mais precisei... Mas não se preocupe, não acontecerá nada alem da minha morte.. Ou talvez nem isso aconteça, você não merece as minhas lágrimas, as minhas gotas de sangue. Você não merece ! Mas não te desejo o mal, mas também não faço questão de que você esteja ótimo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário