Pesquisar este blog

sábado, 28 de agosto de 2010

Meu amor foi deixado de canto, desvalorizado...

Cheguei à conclusão de que você é maníaco, doente mental, paranóico... Chega todo carinhoso, pagando de apaixonadinho... Você chegou até mim com seu jeitinho complexo de me fazer amar você, para depois abandonar do nada, eu fui burra, caí feito um patinho nessa armadilha toda e o pior é que não foi somente comigo, foi com minha amiga também, e nada pior doque mexer com amigos meus... Oque te leva a fazer isso, qual seria a graça de ver uma pessoa triste e um coração despedaçado ? Você usa as suas armas de um jeito errado, da maneira mais incorreta que existe... Garanto que você teria sucesso se à usasse da maneira correta, e alem de fazer bem à outras pessoas, faria bem à você também, pois eu acho que você não deve sentir-se bem com tudo isso, fazendo as outras pessoas de idiotas e as deixando tristes... Ou fica bem ? eu já não sei de nada, é tanta maluquice, tanta coisa estranha que eu já não duvido de nada.. Só espero que oque eu sofri, você não sofra igual, pois por pior coisa que você tenha feito, eu te amei de uma maneira, e só te desejo o melhor. Eu não devo me enganar e dizer que estou bem, porque ainda não me curei totalmente... Eu fiquei mal, mas já ta passando, você não deve se preocupar com a inutil aqui, ela não representa nada para você.. Pode deixar que há pessoas comigo que realmente se importam comigo, então nem se preocupe, não vou sofrer, eu sou forte.. pois te vejo com outra nos braços e sorrio com os olhos varejados de lágrimas. Só quero que você fiquei bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário