Pesquisar este blog

domingo, 22 de agosto de 2010

Nada seria sem ti...










A única amizade que vale é a que nasce sem motivo... um certo alguém me disse.
De tantas frases, tantos textos sobre amizades qual é o verdadeiro? Existiria um único significado para a amizade?
Sempre em meus pensamentos, a amizade de verdade permanece. Não posso parar de pensar nela um minuto e nem consigo não chorar em ver como ela está longe...
Em tudo o que vivi, e que viverei, ela ficará em minha em mente, para me lembrar de que alguém esteve ao meu lado nas horas que precisei. Amigo...
é aquela pessoa que está sempre ao seu lado. Para enxugar as lágrimas ou para te fazer sorrir; para dizer palavras de consolo ou ouvir tuas mágoas; para te levantar quando você cair; para te defender quando você tiver razão e te aconselhar quando estiver errada; para te amar, mesmo que você se esqueça dele; para te entender quando nem você consegue realizar essa proeza; para te colocar no caminho certo, caso você se desvie do mesmo; e para te guardar dentro do coração mesmo que o tempo passe.
Nem com todo o tempo do mundo eu poderia dizer o que é um amigo para mim... é algo que nem todo mundo consegue ter. E agradeço todos os dias, por mais que ache minha vida muitas vezes infeliz, por ter essa pessoa ao meu lado.
Me faz ver um sentido na vida e olhar para o que fiz e o que vivi com um grande orgulho. Me faz crescer como pessoa, e me ensina muitas coisas, mesmo que não saiba disso. É tão importante que ele esteja ao meu lado, mesmo não estando...
Está sempre no meu coração e nos meus pensamentos... os anos passaram, e a gente cresceu lado a lado, cada um olhando o mundo e visando o futuro do seu jeito. De brincadeiras infantis a papos sérios...Nós não concordamos em tudo, mas nos respeitamos. A amizade é formada na base do respeito, amor, carinho e sinceridade.
Muitas vezes me decepcionei com as pessoas mais queridas, mas com ele nunca.
Somos diferentes sim, mas não o oposto. E a cada segundo que passa penso em como foi difícil ver ele indo, sem poder fazer nada. Mesmo que nos falemos os dias passam e parece que as nossas conversas já não chegam para matar um pouquinho da minha saudade.
Se algum pesadelo me assombra o sono, passo a noite rezando para que ele não seja real. E no dia seguinte não me contenho em perguntar se tudo está bem.
Essa pessoa especial para quem eu dedico esse pequeno e humilde texto, e  me desculpem gurias, mas meu melhor amigo, competindo com vocês mesmo que sejam amigAs, é o Nathan. Alguém que será inesquecível por inúmeros motivos. Te amo demais, guri. Sinto muito a sua falta. 



"A verdadeira amizade é aquela que o vento não leva e a distância não separa" A nossa não é assim?? Beijos, te amo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário