Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Quem sabe

Quem sabe um dia a sua voz saia de mim. Quem sabe um dia eu apague seu rosto da minha mente, e condiga tirar você dos meus olhos.Quem sabe um dia, eu aguente firmemente te ver com outra nos braços, quem sabe eu consigo olhar para uma foto que tenha você e outra pessoa sem chorar. Peço todas as noites à Deus, para que ele faça comigo uma coisa que eu julgo muito ruin... Peço que ele me ajude a te esqueçer. Mas não peço isso por vergonha de lutar por você, mas sim por não ter mais condições de sofrer. Não consigo ver seu rosto, sem ao menos querer te beijar. Não aguento mais ver você me ignorar, ser arrogante comigo, me fazer de pano de chão. Você não soube utilizar o amor, despresou minha preocupação contigo, despresou as minhas palavras, pisou nos meus sentimentos e mentiu, mentiu muito. Você era especial pra mim, mas se você quer ser INSIGNIFICANTE para elas, vá em frente ! (: Você disse que seria para sempre, mas não foi, não acreditarei mais em você. Você me disse que o mundo dá voltas,... Se dá voltas ou não, pode esqueçer a ideia de me ter novamente. A fila andou, você perdeu. Figurinha repetida? Somente a mais bela e perfeita ! Não venha mais atraz de mim, finga que eu morri, me esqueça e me deixe em paz. É nisso que dá despresar um amor de verdade. Você perdeu MOLEQUE ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário