Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Esse é de verdade.

Oi, meu nome é Sophia, minha história é a seguinte, conheci um garoto magnifico, de nome Bernardo, conheci ele quando tinha 13 anos e ele 19 .Era simplesmente o amor mais impossivel do mundo, ele morava não muito longe de mim, mais eu jamais iria poder ve-lo. Bom, minha mãe sempre me entendeu, e sempre levo de boa meus assuntos,agente tinha um papo mt legal, então resolvi falar do Bernardo pra ela, contei tudo, que eu tinha o conhecido pela net, e que tava completamente apaixonadinha por ele, quando fechei a boca, ela rapidaamente sem falar nada, liga para um tecnico de computadores, e pede pra ele bloquear o uso do orkut e do msn *o*
Depois daquele dia percebi que minha vida não tinha mais sentido, minhas notas no colegio cairam, eu não comia mais, e tava na maior depressão, remedios tarja preta, caros e toda semana um diferente. ;@
Minha mãe ao ver meu sofrimento, percebeu que não havia adiantado de nada ter feito oq ela fez comigo, que só tinha piorado tudo, então liberou tudo outra vez, isso foi revigorante.
Imediatamente fui para o meu orkut e msn, ao entrar com esperanças de que o encontrace online, vejo um depoimento dele, de dias atraz, uma parte do depoimento dizia : "Eu te amo, e pra sempre , sem vc aqui nada tem sentido a falta que vc me faz, uuh, da vontade de morrer, EU TE AMO e vou pular todas as barreiras que vierem pela frente ". Quando vi aquilo, percebi que o nosso amor havia resistido à duas  barreiras, distâcia e minha mãe, oq mostrou que nosso amor era verdadeiro .
Logo respondi o depoimento, com esperanças de que ele estivesse on, e pudessemos nos falar, quando atualizei minha página do orkut, vi mais um depoimento dele, fui logo ver e lá estava escrito : " Eu sou uma amiga do Bernardo, e acho que ele gostaria de que eu fisesse isso, ontem a noite ele estava muito mau, sentia muito a sua falta, bebeu demais, ele não suportava sua falta, então pegou algun papeis e saiu dirigindo, disse que ia ao seu encontro, oq ele queria era te ver, pra ele a distancia não imporatava, então começa a tocar a musica
"Você é meu vicio - Bonde da Stronda ft. DH  "  provavelmente ele deve ter pensado em vc, pois era a musica de vcs né?
Então ele se destraiu e o caminhão encheu com tudo o carro. Ele morreu na hora, os bombeiros estavam revistando ele, pra achar documentos de indentificação, para comunicar a familia do ocorrido, então eles acharam uma carta, em seu bolso que estava escrito "Você dividiu comigo sua história, e me ajudou a construir a minha, hoje mais doque nunca somos dois, a nossa liberdade é oq nos prende... Eu espero por vc o tempo nescessário, pra ficarmos juntos, te amo Sophia (L) " então foi isso que aconteceu, o velorio dele vai ser hoje a tarde, espero que vc fique bem, e sei que o meu dever de melhor amiga esta cumprido ." Cara naquela hora  que eu vi o depoimento, todo começou a rodare eu só conseguia lembrar do rosto dele. Bom, Sophia teve 9 paradas cardiacas, sua mãe chamou a ambulância e no caminho ao hospital ela não resiste e morre. Morreram juntos, mais pelo menos foi por AMOR VERDADEIRO, e isso ainda existe em algun lugar !
" VC DIVIDIU COMIGO SUA HISTORIA, E ME AJUDOU A CONSTRUIR A MINHA "

Nenhum comentário:

Postar um comentário