Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Quero um dia.


Eu quero poder um dia, deitar no colo do meu amigo, ele acariciar meu cabelo e me confortar da melhor maneira, da maneira dele; Poder ficar, e sentir o vento tocar minha pele, poder olhar para cima e ver o sorriso no seu rosto; Quero poder passar uma tarde com ele, falando besteiras e rindo muito; Discutindo as coisas da vida, fazendo as coisas mais sem noção que se pode imaginar;  Quero poder deitar na grama com você, olhar o céu, as nuvens e ficar tentando distorçer as formas delas, ficar filosofando; Quero, quando eu estiver contigo, ter a sensação de estar voando; Quero poder confiar em você de olhos fechados, poder te contar tudo e deixar com que você me conte tudo; Eu quero ter você como meu irmão, a pessoa com quem eu não brigarei, com quem passarei meus melhores momentos, o unico cara em quem eu poderei acreditar; Quero que isso aconteça naturalmente, sem empulsos de nada e ninguém; Quando for para acontecer vai acontecer, mas eu acho que já sei quem será esse cara com quem poderei contar: VOCÊ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário