Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Passou rápido, mas eu aproveitei.

Dois meses se passaram, e à cada dia meu sentimento só foi aumentando e aumentando... Aumentando de tal maneira, que nem eu mesma consigo explicar. É como se eu não conseguisse seguir em frente sem apenas uma palavra sua, é como se eu necessitasse de você para viver... É estranho, mas é muito bom! Cada segundo contigo, foi magnifico. É como se eu estivesse em um campo de flores, deitada a observar as nuvens perfeitas no alto do céu.. É incomparavél, não existe coisa doque estar contigo.. E mesmo você estando tão longe, eu te sinto tão perto... E quando soube que precisavas de mim, mas eu não podia fazer nada, me dava uma dor imensa dentro de mim, uma dor inesplicavél... Era como ter os braços presos por correntes, e te ver mal. Mas te ver feliz, com aquele seu sorriso perfeito no rosto era pra lá de bom.. Era perfeito, é oque faz meu dia ficar perfeito... O seu sorriso, seus olhos brilhando, é ter você feliz e do meu lado. Eu acho que oque me faz te amr cada vez mais, é ter a sede de te ver, de te querer aqui comigo, é saber que já ta quase chegando o dia de eu te ver aqui comigo, e alen de tudo é saber que de qualquer forma você me faz crer de que no final tudo sempre dá muito certo, caso contrário, não é final. E se eu pudesse voltar no tempo, para mudar algo.. Deixaria tudo do geito que está, porque assim, desta maneira tá tão perfeito, tão lindo que ninguém mudaria (: E tudo oque eu já vivi contigo nesses dois meses, pretendo viver mais uns 20 anos (: Eu te amo demais.

2 comentários: