Pesquisar este blog

domingo, 22 de agosto de 2010

É tanto...

A distância ta tão grande entre nós amiga, ta tudo tão vazio e triste aqui, ta tão difícil... Cada coisa que eu faço, cada palavra que eu ouço, cada foto que eu vejo, me lembra você, me lembra as nossas risadas, os nossos tratos malucos, as nossas esquesitisses em comun... Lembro dos segredos, e das vezes em que você me protegeu, das vezes em que você se machucou pra me proteger, pra ficar do meu lado. São quantos anos mesmo? 13 ? aah, números não importam... Oque realmente importa é nós e nossos sentimentos, oque importa é a parceira eterna, em a sinceridade completa e a amizade repleta. Tua amizade vale mais, bem mais que outro com pedras de rubi, amiga você é meu tudo!  Eu não quero perder jamais. É simplesmente inesplicável, é a melhor amizade que ja pude ter, é contigo que me sinto segura e confortável para contar oque sinto, e oque queria sentir. É contigo que converço e morro de rir. Ich liebe dich Sofia ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário