Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Extraordinary Boy.

Oque poderia ser perfeito ? Um homem romântico.. Que entenda as minhas angustias e consiga me tranquilizar, que faça das minhas lágrimas um sorriso, que consiga me fazer rir em todos os momentos, um cara que fosse no parque ficar observando o céu comigo, a pessoa que conversasse comigo sobre tudo, quem alem de me fazer rir, desse risadas comigo... Que quando eu olhasse nos teus olhos, percebesse que eles brilham para mim. Seria perfeito ficar até tarde olhando as estrelas, deitada ao seu lado e então do nada você soltar um sorriso dizendo 'eu amo muito você' e me abraçar. Seria perfeito e lindo sentir a brisa da noite de verão nos abraçar e fazer de nós um casal apaixonado. Será perfeito te ver todo lindo me olhando, me olhando durante muito tempo, sob aquelas brilhantes e lindas estrelas lá no alto do céu. Será perfeito te ver na minha frente, sorrindo e olhando nos meus olhos com o seus trejeitos, todo enrolado querendo dizer oque sente por mim. Seria perfeito, ter você enxugando minhas lágrimas quando eu precisasse. Sabe oque mais seria perfeito? Que isso tudo fosse possível de acontecer e não passasse de uma simples fantasia minha.. Mas quem sabe com minha força de vontade eu não consiga, encontrar, criar alguém assim? Enquanto isso vou vivendo meu grande sonho doce...

Nenhum comentário:

Postar um comentário