Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

É pedir muito ?

Ah amor, me ame porque eu já estou perdidamente apaixonada por você. O meu amor é maior, e eu  não posso viver sem você. Oh baby, o nosso denominador comum é o amor com certeza.Eu não peso que chore por mim um rio, apenas saiba que eu existo. Calma, eu tenho os pés no chão, mas quero ser sua garota favorita. eu estou caindo nessa tentação, e não consigo voltar. Me faça uma garota solitária a menos, me deixe te amar da minha maneira? Eu só vou dizer uma vez para você, EU TE QUERO de qualquer forma. Ao amar você, me sinto muito leve, quase saio voando. kk' Me escolha como seu grande amor? Eu não sou a garota rica dos teus sonhos, mas posso ser seu alguém para amar, porque eu estou presa no momento com você. Porque como você, eu também posso ser importante um dia, acredite em mim e me de um chance, e você e eu poderemos ser felizes. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário