Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

E nada inporta

Oque não se pode explicar é como uma amizade de verdade acontece. Assim como a nossa, aconteceu do nada, sem empulsos...Naturalmente, como tem que ser! E hoje já são quase 8 anos de amizade né, e tanta coisa aconteceu, coisas tão legais, e algumas tão tristes.. Umas coisas engraçadas que ficarão para sempre em nossas mentes. Olha amiga, eu nunca consegui te ver chorar, eu chorava junto.. Mas ao te ver sorrir um  sorriso aparecia em meu rosto, as coisas ficavam tão melhor junto contigo... E nada importa alen da tua amizade, oque os outros dizem, ou um erro, juntas podemos concertar tudo. Mas com tanto tempo assim, rolaram algumas brigas, e isso pode te fazer duvidar de mim, então eu te juro te ajudar em todas as fazes da tua vida, e sempre enxugar tuas lagrimas quando preciso, vou estar contigo nos piores momentos, e nos melhores também, prometo que você terá minha confiança eterna. Pode contar comigo pra tudo, teus problemas são meus também. Eu adoro você, (L)

2 comentários: