Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Borboletas na tempestade...




      “As vezes nós queremos resistir até o fim, mas as circunstâncias nos jogam no chão. Nós tentamos nos levantar, mas parece que uma força nos prende ali. Nos sentimos pressionados e queremos que isso acabe logo. Eu fico pensando... onde estará o meu final feliz ao lado do príncipe encantado? Eu quero viver um conto de fadas e não um filme de terror. Tudo o que eu sonhei e cada coisa que eu quis pra mim está indo embora, como um punhado de areia escapa por entre os dedos de quem tenta segurá-lo. E nada posso fazer contra isso, porque tudo está perdido, e o tempo esgotado. Borboletas voam em meio a tempestade, suas frágeis asas já não suportam o peso do caminho da vida e elas querem desistir e ter um caminho longo e traquilo...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário