Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Estou viva.

As vezes parece que não tenho vida.. Está tudo tão ruin e sem sentido que parece que tudo para, as pessoas ao meu redor deixam de existir, tudo oque eu já conhecia desaparece, ate que eu sumo completamente... E durante segundos pareço não existir, pode ter certeza que são os segundo mais longos da minha vida, os segundos mais longos e angustiantes da minha vida... Então como nun estalo tudo volta ao normal, eu olho ao meu redor e todos voltaram, mas olho para mim mesma e... Cade eu ? Minha nossa, eu não voltei... e agora, oque eu faço? è simples, pare e pense, oque te dá motivos para querer viver? Qual é tua razão de vida? Porque você acha que desapareceu?.... Desapareci por motivos fúteis, um simples extress, meus motivos para viver são minha família, amigos e você, a razão da minha vida é ter todos que tenho para poder compartilhar cada momento, mentalize tudo e volte.... Sim eu consegui voltar desta forma, foi bom.. Mas de repente, lá bem ao fundo ouço um som dizendo ' eu fui chamado para ama-la...Mas tive de mata-la' Oque? Alguém me matou? Então olho para traz e, quem me motivava a viver, estava dizendo que havia me matado.. Sem sombra de duvidas aquilo me destruiu, achei macabro... Acho que eu não havia entendido direito, mas segui em frente, andando de cabeça erguida e tentando esquecer oque eu ouvi, e principalmente tentando esquecer aquela pessoa... Andando destraida.. Quando de repente me deparo com um enorme precipício, dentro dele lava, que com certeza estava muito quente. Aquele precipício cercava tudo oque eu chamava de 'estradas da vida' e não me deixaria seguir em frente... Então parei em frente à ele, me sentei e comecei a pensar oque poderia me ajudar : ' Oque me ajudaria? Me conformar com a perda e tentar seguir em frente? Ou voltar e conversar com o amor da minha vida?'  Eu não sabia oque fazer, mas se preferi a segunda alternativa, então voltei... A única coisa que saiu da minha boca foi ' Eu amo muito você, e não consigo seguir em frente sem teu calor' então ele olhou nos meus olhos e falou ' Meu amor, eu não posso te prometer que ficarei com você, pois tenho apenas duas alternativas, que seriam te matar e seguir minha vida, tendo o remorso de ter matado você por egoísmo meu ou me matar e te deixar seguir em frente vivendo com a lembrança doque eu fui para você' Eu de imediato cai ao chão chorando, e ele continuou ' E a alternativa por mim escolhida foi, morrer para te ver viver feliz lembrando de mim' ao falar isso saiu andando em direcção à um arma de fogo, e eu como não podia aceitar aquela loucura toda, corri para o abismo de fogo e gritei ' Se você der mais um passo eu me jogo' Então ele andou e andou, pegou a arma do chão e apontando ela para cabeça falou 'Não faça isso meu bem, você estará desperdiçando a vida de quem só quis um dia te amar, mas como fez a escolha errada no inicio, acabou tendo de pagar caro pelo amor que sentiu por você, eu te amo, e to fazendo isso por ti, por favor nunca esquece de mim tá?' e atirou na própria cabeça dando adeus para a vida perfeita que ele tinha... Eu corri na direção dele, e meu remorso era tão grande, me destruiu por dentro e despedaçou meu coração... Mas por maior vontade de morrer que eu tinha naquele momento, eu jamais conseguiria desperdiçar a vida daquele garoto que um dia só quis me amar... Eu vivo com a lembrança da pessoa mais importante para mim : VOCÊ  e hoje, eu só peço que me perdoe por ter dito tudo oque eu disse que te machucou, e quero dizer-te que eu jamais duvidei do amor. Estou viva, graças ao seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário