Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Nada faz sentido sem você .

Na situação em que me encontro, não sei como ainda estou de pé. Você ai, mal... E eu aqui, na boa, sorridndo e tudo o mais... Mas não pense que estou bem, porque eu não estou... Preocupação, não... acho que é algo a mais, bem mais que isso, desespero, sim desespero! Talvez eu esteja assim porque não sei lidar com as coisas, não tenho jogo de cintura, porque eu sou imatura demais para isso. Eu acho que não agueto tudo isso, estou destruida por dentro.E o pior, ninguém consegue me ajudar, alguns só me fazem piorar.. aah eu te quero aqui comigo! Nada tem sentido sem você, eu necessito do teu calor, te teu sabor o teu conforto. Noites? Não as tenho mais, passo elas acordada, lembrando de cada frase que você citou para mim, lembrando das suas fotos, que eu vi e revi, lendo as suas mensagens, milhares e milhares de vezes, lembrando de cada promessa feita por nós, tentando imaginar os momentos que ainda vou passar ao seu lado, porque eu sei que vai ficar tudo bem, tentando imaginar qual seria a sua primeira palavra para mim quando me visse. Tento imaginar porque Deus não atende as minhas presses, se eu fiz algo errado, é problema meu, então Ele devia atendar à pelo menos a preçe ' Ajude ele ficar bem, melhorar rápido' ao menos essa, não acha? mas emfim, são tantas e tantas coisas, mas que eu não devo programar, assim eu estaria roubando os direitos da vida me surpreender. Vamos deixar, que tudo aconteçe no momento certo. Eu te amo, e não condigo saber que você está assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário