Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Hahaha, duda!





Ai ai…
O mundo dá muitas voltas, fazendo com que nossa vida mude de rumo a toda hora.
Tem uma pessoa que eu amo demais, e que nos ultimos meses tem me ajudado muito.
Rir é um encanto ao lado de uma amiga, chorar é lavar a alma quando se está com ela.
Espero que eu possa ajudá-la assim como ela faz comigo. Caminhar o mais longo caminho ao lado dela não tem importância. Nós rimos, conversamos, pensamos, rimos de novo, damos uma paradinha no parquinho da praça, para passar um tempo sentadas no balanço e olhando o céu.Mo mentos nostalgicos eternos, eu diria!! Nem tenho muito o que dizer dela. Uma só palavra não a define, mas tem tantas qualidades que nem por onde começar!
Quem é ela? Simplesmente a minha grande companheira que fez este blog, e eu como intrometida que sou, pedi para fazer parte dele.
Duda, você é brilhante em tudo!!!
Amo-te.
Temos que olhar a lua um dia, certo??
Eine Rose für Duda!*



*Uma rosa para Duda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário