Pesquisar este blog

domingo, 22 de agosto de 2010

Sabia que és tudo isso ?

Um bom amigo pode substituir muita coisa, quem sabe tudo? Não tudo é exageiro, mas pode substituir muita copisa, muita mesmo. Eu tenho um amigo, que é mil e uma utilidades, em horas é meu pai ausênte, me deixa feliz  falando coisas lindas, em momentos ruin, me ajuda a ficar feliz, me ajuda a sorrir, me faz sentir bem. Há vezes em que ele é meu irmão, me dá conselhos, brinca comigo de lutinha, faz palhaçadas, me faz retornar a infância mal vivida por mim, mas também me alerta de coisas, como a de que não devo chorar por qualquer um, de que devo viver o lado 'blink' de ser. Há momentos, em que me faz crescer, que me faz viver o lado sério da vida, onde o tempo vai e não volta jamais. Me faz pensar que eu posso fazer oque eu imaginar, que eu sou capaz de tudo e mais um pouco. Existem utilidades nele, que são indescritiveis, as melhores que você possa iamginar. Mesmo longe, está tão pertinho, e não me deixa sozinha nunca. Eu não tenho mais oque falar, só que eu te amo demais, amigo ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário