Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Falta um pedaço .


Ta tão escuro aqui desde que você partiu. Era tudo tão lindo, tão perfeito, eu pensei que ninguém pudesse destruir, pensei que nosso amor era forte o bastante, mas me enganei. Eu estou caido, com certeza esse é o ultimo suspiro do amor que você sente por mim, porque o amor que sinto por ti, ficará intacto para sempre. Eu estou aqui em uma depressão fudida, estou mais para baixo doque qualquer outra coisa, e eu acho, tenho quse certeza, de que você não derramou por mim, uma lágrima se quer. Mas eu não posso controlar as minhas lagrimas, elas começaram a cair quando você disse aquilo e ainda não pararam. A minha rasão de viver foi embora e agora eu estou aqui sozinha com a morte, ela me assusta, que me levar com ela, eu não quero ir, eu grito o seu nome, mas você parece não ouvir, eu clamo aos céus "salva-me" , eu gritei quando senti a dor,  a maior dor de todas, a dor de te ver partir. Mas venha cá e me explique se foi tudo em vão... Perdi tudo oque eu tinha de mais precioso, o meu presente de Deus, eu não segurei forte o suficiente, eu não soube amar e cuidar direito de você e agora estou aqui morrendo, sem a metade do meu coração. Falta um pedaço, e agora ninguém consegue completa-lo. Eu estou perdida nesse labirinto escuro, cheio de armadilhas e coisas assustadoras, eu peço que as pessoas me ajudem a sair dele, mas parecem que ela me deixam cada vez mais e mais perdida, elas constroem cada vez mais paredes no meu labirinto da morte. Está frio aqui, eu percebi isso quando, de madrugada, me enrolei na minha mante e fui  tentar conversar com as estrelas, mas elas haviam apagado. E o problema é comigo, eu que me apeguei muito, eu que não soube aproveitar, eu que fui burra.  Mas um dia você vai chorar e irá lembrar de mim, que só quis te amar e te ver sorrir, um dia você se sentirá sozinho e lembrará de mim, que um dia só quis te esquentar e te completar, mas você mandou embora sem dó nem piedade, e quando de repente uma lágrima sua rolar, sentirás a dor que me causou ao me abandonar. As promessas que nois fizemos você já esqueçeu, os planos juntos para o futuro também, não é mesmo? Eu sei que não vou aguentar, to pensando até em me mudar, para qualquer lugar que não exista, meu pensamento em você, por que me doi demais pensar que tem alguém que recebe o carinho que eu sonhei receber de você. Mas eu também não posso te proibir de nada, não posso te prender a mim,  só quero que saibas que podes contar comigo para tudo e para sempre, e te pedir duas coisas:  Lembra de mim sempre que olhar para o céu? Cuida bem da metade do meu coração que hoje bate no teu peito? É que me falta um pedaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário