Pesquisar este blog

domingo, 19 de setembro de 2010

Oque há comigo ?

É como se eu não governasse mais eu mesma. As lágrimas escorrem sem que eu queira, ou ao menos tenha um motivo descente para que isso ocorra. Mas é estranho porque, eu lembro de tudo tão bem, como se fosse ontem... Seus olhos nos meus, sua boca na minha, suas palavras, seu sorriso, seu abraço, seu cheiro... Eu lembro de tudo, eu sinto falta, eu preciso. Mas você me deixou.. eu já sabia que isso aconteceria, de alguma forma eu sabia, não sei como... Mas quando eu estava sozinha, senti umas coisas estranhas, umas fisgadas no peito, e o único nome que me vinha na cabeça era o seu... As lágrimas já nem existiam mais, se esgotaram. Você quis ir embora, e esquecer de mim, pois bem, antes que parta quero agradecer por você ter conseguido fazer de alguma coisa ao qual eu apelidava de vida, ser uma vida de verdade, sem você eu jamais conseguiria. Agradeço também, por você ter me feito sorrir em momentos tristes e ruins, por você ter feito parte da minha vida, ou melhor, por ter me ajudado a construi-la. Preciso agradecer por ter me amado dessa maneira, por ter colorido minha vida e botar brilho nela, por ter me ensinado a viver, por ter me ensinado a controlar meu sentimentos e preocupação também, tenho que agradecer por cada momento ao teu lado, agradecer por coisas que não existe agradecimento suficiente. Você era quem faltava na minha vida, mas que agora partiu, ou partirá. Oque será de mim agora se o meu sentido de viver, simplesmente fugiu? Não tem mais jeito, eu vou ter que abrir mão de tudo, mas não se preocupe, você ficando bem, eu fico bem. (lágrimas) Você sabe que quando me precisar pode me procurar lá no mesmo lugar né? Nas estrelas... Agora que eu também partirei e que está tudo esclarecido. Não, eu não estou dizendo que entendo ou aprovo a sua decisão, mas eu tenho que me conformar, por mais que doa, que machuque, que destrua. Mas eu também tenho que te pedir uma coisa antes que você parta, cuida bem desse coração que bate ai no seu peito, e cuida também dos teus olhos, cuida bem de você, porque tudo isso foi muito importante para mim quando eu os possuia, e nunca esqueçe de mim, tenha qualquer lembrança de mim, qualquer uma, mas jamais esqueça. E por mais que a vida não deixe, eu continuo te amando .

Nenhum comentário:

Postar um comentário