Pesquisar este blog

sábado, 20 de novembro de 2010

Ok !

Eu estou perdendo tudo..  as coisas mais preciosas para mim estão indo embora, sem nem ao menos olhar para tras. Eu sei que o tempo passa e com ele passa a dor, sei que vou me acostumar à viver com a solidão.. mas eu sei também, que não vou conseguir andar, seguir em frente sem dar ao menos uma espiadinha para tras, no passado, em você... sem lembrar do teu cheiro, do teu sorriso, do teu olhar, das tuas palavras; Sei que não vou aguentar saber que você é tocado por outras, que alguém me substitue, e alguém tenta substituir você (em vão, diga-se de passagem); Eu atravessaria o oceano por você.. Puxa, aonde está você? por favor, me telefona, me mande um sinal, me diz se você esta bem. Me chama? Me chama de amor, outra vez? Me ama de novo? Eu sei que sinto a sua falta, sinto falta do maior e mais lindo amor da minha vida. Sei que a minha vida não é vida, sem você; E agora, os dias amanhecem cinzas, as lágrimas escondem meu sorriso.. será que é tão dificil assim, esqueçer você? Mas podia ser nós dois outra vez ? Por favor, me dá uma chance, me abre esse espaço.. eu vou te mostrar que eu posso ser a pessoa certa pra você, que posso te fazer feliz também. Deixa eu tentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário