Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Nós dois.

Eu sabia que não ia conseguir... ver aquelas declarações para você, aquelas coisas todas, saber que pessoas te abraçam, te beijam, te tocam.Sabia que não daria certo que eu não iria suportar.. Você tem um valor inestimável para mim, eu não consigo nem ao menos pensar que alguém vai me substituir, que alguém vai tentar dar a ti o amor que eu pretendia dar!E eu, que apostei todas as minhas fixas em um amor duradouro entre nós dois. Perdi tudo! Eu achava que um TALISMÃ jamais abandonaria seu dono, mas o meu me mandou pra longe, não me quer mais por perto. O que aconteceu com todas as promessas? Com as juras de amor? Sumiram? Esqueceu? E agora, nada mais importa, eu perdi o meu sentido de viver! E pra que mais dor? O que pior do que saber que você foi insignificante na vida do seu amor? Tudo o que era perfeito se quebrou em dois e seguiu caminhos distintos, deixando para tras uma história linda de amor. E o meu olhar vaga lembrando do teu, e em todos os lados procura te encontrar, viaja em ti trazendo lembranças, coisas que para você jamais irão voltar. Um amor tão lindo, um amor suave, coisa tão forte esse amor. Eu vou te amar para sempre, por que tu me deste a vida, por que tu me deste o existir, por que tu me deste o carinho e próprio amor. Me fez enxergar o que é 'viver' de verdade. E quando eu estava com você sentia a morte por amor, sentia a felicidade de te amar.. E agora que você partiu sinto a saudade, mas é uma saudade diferente, pois agora sei que não queres mais voltar, não quer voltar para perto de mim.. Saudades imensas.. DROGA ! E saber que um dia tudo isso termina. E que o nosso já terminou.. e agora já não sei mais quantas vezes se pode morrer por amor e seguir vivendo.Mas vem aqui, da-me apenas mais um abraço?  Me dá um abraço e me deixe te falar ao pé do ouvido que te quero aqui, e que não importa o quanto eu tenha que esperar, eu vou esperar! E após eu dizer tudo isso, você olharia em meus olhos e lágrimas rolariam dos seus, e chorando eu pediria ao Deus da Alegria para nos juntar novamente, para então passear pelos sonhos criados por nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário