Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Agora eu já sei.

Foi um pouco frio demais, não acha? Eu não consegui conter minhas lágrimas... não existe amor sem confiança, e você não está confiando em mim.. Talvez a culpa não seja nossa, mas sim da distância ! Eu só peço que confie em mim e me deixe te mostras, que nem mesmo a maior das distâncias pode separar dois corações apaixonados. Eu confiei em você em todos os momentos, e vou continuar confiando... Perdoei coisas imperdoáveis, pelo simples fato de que te amo.. E acho que se você me ama de verdade, deveria me dar uma chance de concertar meu erro.. Nós dois devemos pensar juntos, sentir juntos como se fossemos um só. Devemos conversar e tomar as decisões mais importantes juntos. Oh meu amor eu te amo tanto.. você não sabe o quanto! Agora eu já sei, que quando acontece essas coisas estranhas, como falta de ar, palpitações ou algo parecido é sinal de que meu corações já não pode mais viver sem você ! Você é como se fosse meu trevo de quatro folhas, meu talismã.. meu tesouro, dificil de encontrar, mas que EU tive a sorte de conseguir esta proesa. Que eu vou cuidar para sempre, que vai ser amado eternamente, que eu quero só para mim e para sempre!
                                                    euteamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário