Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Seu sorriso comigo, para sempre1

Cortar os pulsos? Quebrar o pescoço? Me enforcar? Qual será a melhor maneira de morrer? Morrer de amores? Sim.. talvez essa seja a melhor e mais doce forma de se morrer.Perder o maior amor de sua vida é a coisa mais dolorosa que pode existir.. Uma dor que mata na hora um coração apaixonado! Amigos... é eu posso tentar. Não sei se vou suportar saber que você está com outras, mas eu prometo tentar. Mas e eu? Você vai lembrar de mim? Você está sentindo o mesmo que eu? Dentro de mim há uma garotinha morrendo, morrendo de amore, de dores, de angustia e se debulhando em lágrimas. Minha cabeça está girando, minha ficha ainda não caiu (e quando cair vai ser muito pior) eu não raciocinei ainda, mas você? Você parecia tão calmo, tão frio e despreocupado... Enquanto eu.. Nossa eu to mais por baixo que meia calça! E o que vai ser de mim agora, sem você? Você era o sentido da minha vida, era o que fazia o meu mundo girar, era o tesouro mais precioso.. E agora sem você, eu estou mais perdida que.. que minhocas em um prato de macarrão! A nossa múdica já não toca mais, nossa historia não teve um final feliz, mas eu não posso fazer nada, você era importante pra mim, mas se prefere ser insignificante para elas, VÁ EM FRENTE! Mas o seu sorriso vou levar comigo para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário