Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tudo tem seu tempo determinado..

Não soube começar, teve tudo nas mãos, mas jogou no abismo como se fossem pedras que tivera encontrado no caminho. Não soube usar suas armas, magias e encantos... Soube apenas, enganar e machupar um coração que estava pronto para te dar o amor mais desejado ! Não soube, não soube aproveiter as chances que tinha.. Não me procure mais, não grite mais o meu nome, não pense mais em mim... não quero que você se importe com alguém que não teve importância alguma na sua vida! Corre. Corre pra ela, corre e aproveita ao lado dela tudo aquilo que eu quis te dar mas não pude. Aproveita, pois a sua estrada ainda é longa. Só não esqueçe, não esqueçe que um dia você teve alguém disposto a amar apenas você, e te amar demais! E como as arvosres de outono, o amor também tem a sua ultima folha à cair, para então nascer novas folhas no lugar, talvez melhores, ou piores, depende de quem cultiva.. E se um dia o nosso amor acabar, saiba que eu jamais irei te esqueçer, mas se um dia alguém lhe disser que te esqueci, chore muito, pois é dinal de que morri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário