Pesquisar este blog

sábado, 6 de novembro de 2010

Você.

Alguém pode me explicar? Eu juro que não sei o que há comigo.. Em cada pessoa que olho, só consigo enxergar o seu rosto, e apenas o seu.. Cada som que ouço, qualquer um.. Parece ser sua voz que me chama.. Cada filme romantico, eu imagino eu e você. Cada casal que vejo na rua, me faz imaginar eu e você, naquela situação.Cada arrepio, cada olhar, cada sonho, cada suspiro.. Tudo isso, me lembra você.. e isso é estremamente bom! E cada segundo parece um século.. eu preciso ter você, ver seus olhos, sentir teu cheito.. preciso de você! E eu olho pro celular, e nada de sms e nem ligações.. isso me aflige pois eu sei que preciso de um sinal. Meu amor, como eu amo você.. E eu não poderia deixar você partir, por que você me faz tão bem.. Cada movimento seu.. é tão fofo! Eu vou cuidar de você ao maximo, por que eu sei que seu coração é sincero! E se você me deixar posso te mostrar que meu coração também é.Eu te vi atravez dos sonhos, e sabia que isso daria em uma hitoria linda, pois você é lindo.. Todo lindo!  Faço qualquer coisa para te agradar, qualquer coisa para te ver sorrir. Me dá um espaço e eu te mostro a garotinha apaixonada que existe dentro de mim, que apenas se escondeu com medo de morrer de amor.. Faço de tudo, tudo para que você sorria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário